3
Conheça um pouco do Best Gourmet Club, veja o video.
Saiba mais como funciona o Best Gourmet Club

REUNIDOS ESTÃO OS MELHORES PARCEIROS, CADA UM, COM UMA OFERTA.

O Best Gourmet Club, é um passaporte de vantagens que oferece a você DESCONTOS REAIS, no melhor da culinária, entretenimento e produtos no Sul Catarinense.

Você tem reunidos, um voucher de cada parceiro, somandos, são 103 ofertas exclusivas. O BEST É PARA DOIS, então, um paga e outro ganha o DESCONTO. Por isso, compartilhe com alguém, as enumeras vantagens nas ofertas presente no Bloco ou no Aplicativo.
 
Não é mensalidade, você tem até 01 de outubro para usa-los ou não (data foi prorrogado).

Comprando você fará parte do Clube Premium de vantagens exclusivas, com descontos reais, apresente seu voucher, e lembre, ele funciona somente com duas pessoas, confira a regra de cada voucher. No Bloco ou APP, você tem ofertas: GOURMET, DRINK, DELIVERY, ENTRETENIMENTO e BÔNUS.

Sempre quando prato, 'área Gourmet', confira no voucher a regra da oferta, seus dias e horario de funcionamento, como as regras do estabelecimento.
Não tenha medo, na chegada, apresente ao garçom, ele irá ajudar, nas duvidas. LEMBRE, os PARCEIROS, querem recebe-los bem.

Na oferta, "prato", ele pode ser individual ou servir a duas pessoas,  a regra é sempre, e só se observa a quantidade de pessoas para ativar.
Com isso, você terá 100% de desconto no segundo prato de igual ou menor valor, quando opção Delivery, desconto é no produto especificado e não na entrega, você tem no primeiro item, 25% de desconto e se forem dois itens, o desconto é de 50%.  

Tem muitas opções e vantagens, o seu investimento pode retornar em 1 folha ou em 2, escolha seu parceiro(a) e tenha muitas vantagen e descobertas em um tour gastronômico em nossa região.
Compre seu bloco
Compre seu bloco
Quer tirar as duvidas acesse o link
Acompanhe-nos nas redes sociais!